воскресенье, 24 июня 2018 г.

Opções binárias xposed


SINAIS DE OPÇÕES BINÁRIAS Bem-vindo às Opções Binárias Exposidas Somos um desenvolvedor de sistemas de negociação para as Plataformas de Opção Binária. Nós fornecemos sistemas que lhe ensinam através da apresentação Áudio e Visual, como fazer entradas corretas na negociação de opções binárias. Temos sistemas que lidam com Stocks, Forex e Gold. Nós também fornecemos um serviço de sinal que oferecemos gratuitamente durante 3 dias para julgamento. O serviço de sinal é baseado no nosso sistema de negociação FX8 e apenas trata do Forex. Temos uma incrível taxa de greve que queremos que você tente primeiro, sem capturas ou cartões de crédito necessários. Se você estiver satisfeito após o julgamento, você pode comprar um mês de sinais ou comprar um de nossos sistemas. Basta usar as abas acima ou abaixo para navegar pela lista de sistemas de negociação que temos. LIVE CHAT AGORA PARA ENCONTRAR COMO RECEBER SINES DE FOREX GRATUITOS DE 1 MÊS. FREE TRIAL 3DAY FX8 SIGNALS Envie-me o Free Live Signals Binaryoptionsxposed. Todos os direitos reservados.2014 Opções Binárias Xposed FX8 (REVISÃO) 31 de maio Desde o lançamento do Assaxin FX8, em Opções Binárias Xposed ficamos tão impressionados com o nosso sistema de negociação Forex que decidimos contratar um comerciante em tempo integral Chelsea Roberts para revisar a FX8, acreditamos que Para uma revisão honesta e experiente, precisamos de um profissional e não de um grupo na internet alegando ser uma revisão de sistemas para os comerciantes, mas são apenas um site criado para promover seus afiliados ou patrocinadores. Nós, portanto, contratamos o Chelsea Roberts que trabalha fora de Wall Street. Março de 2011 A negociação de opções binárias tem uma imensa vantagem em tempos de recessão ou mercados turbulentos, porque oferece uma taxa fixa para continuar investindo. Portanto, os investimentos tradicionais podem ser atingidos com força pela volatilidade do mercado e podem ser incorridas enormes prejuízos. As taxas fixas de opções binárias significam que, independentemente de quão drásticas as variações no mercado, os princípios fundamentais permanecem os mesmos. Uma das maiores vantagens da negociação de opções binárias é que o retorno do investimento inicial é corrigido. Opções Binárias Xposed Opções Binárias Xposed. BINARY OPTIONS SIGNALS Bem-vindo às Opções Binárias Exposidas Somos um desenvolvedor de sistemas de negociação para as Plataformas de Opções Binárias. Nós fornecemos sistemas que lhe ensinam através da apresentação Áudio e Visual, como fazer entradas corretas na negociação de opções binárias. Temos sistemas que lidam com Stocks, Forex e Gold. Nós também fornecemos um serviço de sinal que oferecemos gratuitamente durante 3 dias para julgamento. O serviço de sinal é baseado no nosso sistema de negociação FX8 e apenas trata do Forex. Temos uma incrível taxa de greve que queremos que você tente primeiro, sem capturas ou cartões de crédito necessários. Se você estiver satisfeito após o julgamento, você pode comprar um mês de sinais ou comprar um de nossos sistemas. Basta usar as abas acima ou abaixo para navegar pela lista de sistemas de negociação que temos. LIVE CHAT AGORA PARA ENCONTRAR COMO RECEBER SINES DE FOREX GRATUITOS DE 1 MÊS. FREE TRIAL 3DAY FX8 SIGNALS Envie-me o Free Live Signals Binaryoptionsexposed. Todos os direitos reservados.2014Como nosso lançamento do Assaxin FX8 nós, em Opções Binárias Xposed ficamos tão impressionados com o nosso sistema de negociação Forex que decidimos contratar um comerciante em tempo integral Chelsea Roberts para revisar FX8, acreditamos que, para uma revisão honesta e experiente, precisamos de um Profissional e não algum grupo na internet afirmando ser uma revisão de sistemas para os comerciantes, mas são apenas um site criado para promover seus afiliados ou patrocinadores. Nós, portanto, contratamos o Chelsea Roberts que trabalha fora de Wall Street. No início de maio de 2011, lançamos nosso novo sistema Forex trading FX8. Procedeumos também a lançar o novo sistema de negociação Forex no nosso Serviço Live Signals. O que encontramos durante o nosso julgamento de 6 meses foi que tivemos uma incrível taxa de fraude de 90 para determinar a direção correta dos quatro pares de moedas: EURUSD, AUDUSD, GBPUSD, EURGBP. Devido ao enorme ímpeto de preços volátil que a negociação de divisas nos preocupamos um pouco, a emissão de sinais ao vivo pode não ser tão bem sucedida devido ao rápido movimento das moedas e a potencial incapacidade para os comerciantes de obter o preço de exercício que lhes foi emitido. Portanto, nós atribuímos nossos principais comerciantes de sinal para emitir sinais para nossos clientes existentes que anteriormente eram apenas ações comerciais, o que aconteceu depois foi um incrível 20 dias de vitórias diretas. Chelsea Roberts foi contratado por nós para fazer esta revisão. Chelsea Roberts: comecei a trocar FX8 no dia 2 de maio e fiquei bastante entusiasmado ao ver a performance, como me disseram que era até a taxa de ataque de 90, que me pareceu uma estatística impossível de alcançar e eu Devo admitir que, inicialmente, eu era céptico e esperava que o sistema falasse miseravelmente. O próprio sistema parecia um comerciante experiente como eu ser um pouco fácil e não tão profundo como eu esperava, no entanto, assisti os quatro vídeos que eram diretos e procedeu a tomar alguns negócios de papel históricos. Depois de passar pelos vídeos e fazer algumas negociações históricas, eu estava pronto para assumir os quatro pares de moedas, como me pediram Kristian Jacobs, das Opções Binárias Xposed, os quatro pares que Kristian queria que eu olhasse fossem EURUSD, AUDUSD, GBPUSD, EUR GBP. O sistema FX8 pede ao comerciante que apenas troque esses pares de moedas no mercado aberto dos EUA, Europa, HK, Austrália, Kristian afirma que o mercado dos EUA aberto é o mais bem sucedido devido ao incrível movimento de preços que é visto como os EUA O mercado abre, portanto, para os propósitos desta revisão, eu escolho o mercado dos EUA aberto às 09h30. Este sistema pede ao comerciante que apenas procure essa tendência que é explicada nos vídeos entre as 09h30 às 11h, o motivo é que eles afirmam que esse período de tempo é adequado para FX8. Então, como eu entendo o sistema, preparo meu software de gráficos thinkorswim e adiciono os quatro pares de moedas. À medida que as 9h30 se aproximam, percebo que não há tendência e espero que essa tendência de 90 taxas de incidência ocorra, às 9h50, no entanto, vejo a tendência e aplico o comércio da seguinte forma: CALL-AUDUSD9: 50AM 1.09573, expiração conforme o Os vídeos são para o período de expiração mais próximo, que é 10:00. Para minha surpresa, o primeiro comércio termina no dinheiro e eu sou 1 de 1. A 10.05 da manhã, vejo que outro par parece representar o comércio e eu o aplico da seguinte forma: CALL-EURUSD10.05AM 1.48552, espero novamente o prazo de validade e Novamente temos um vencedor. 2 para 2, espero até as 11h mas não aparecem mais tendências. Eu terminei para o dia 2 para 2. Após o primeiro dia sendo 2 para 2, devo admitir que fiquei surpreso e esperava que as perdas em breve apareçam, hoje terça-feira 3 de maio eu me preparo novamente e aguardo as tendências, espero Até às 10h40 até que finalmente vejo a tendência e tomo o seguinte comércio. CALL-EURGBP10.48AM 0.89914, enquanto espero ver outro comércio e eu o aplico da seguinte maneira. CALL-AUDUSD10.50AM 1.0887, agora tenho duas posições abertas enquanto espero as 11 horas de expiração. Para minha surpresa novamente, ambos os pares de moedas estão no dinheiro e agora estou 4 para 4. À medida que as abordagens de 11.05 da manhã eu não deveria, mas eu vejo a tendência aparecendo e apenas para frustrar minha curiosidade, eu aplico uma negociação quando eu não deveria às 11.05 Sendo assim, expiramos às 11h30. CALL-GBPUSD11.05AM 1.64916, Novamente para minha surpresa, ele ganha. Isso deve ser uma sorte, penso para mim mesmo, não adiciono isso ao recorde porque foi depois da marca das 11h. Quarta-feira, 4 de maio: fiquei contatado hoje por um representante da Binária Opções Xposed e perguntei como encontrei o sistema, eu disse a Alicia que eu vou deixar seu conhecimento no final do mês, já que foi cedo para comentar. Enquanto preparava novamente esta manhã, esperava que ocorram algumas perdas. Hoje espero até 10.05 da manhã até ver a evolução da tendência e eu tomo o seguinte comércio. PUT-GBPUSD10.05AM 1.65593, esta opção expira às 10h30 e novamente no dinheiro agora tenho 5 para 5 e espero para ver um novo comércio que se desenvolve às 10h38 e aplico da seguinte forma: PUT-EURGBP10.38AM 0.90165, A opção para meu espanto absoluto é o dinheiro novamente. Parece muito fácil e muito simples, o sistema funciona bem, mas estes são os resultados reais que troquei. Não há mais negócios para o dia e eu tenho 6 para 6 para os negócios individuais e 3 para 3 nos dias de vencimento, e é assim que as opções binárias preferidas me permitem calcular a revisão. Quinta-feira, 5 de maio: depois de ter 6 para 6 nos últimos 3 dias, agora estou realmente animado para ver o desempenho de hoje, espero até 10.06 da manhã e hoje aplico o primeiro comércio. PUT-GBPUSD10.06AM 1.64612, enquanto espero por expirar, é uma outra vitória fácil e agora tenho 7 para 7 às 10h30. O meu comércio final para o dia é às 10h50 e com apenas 10minutos deixados parece ser arriscado para minha Gostando, mas eu aplicá-lo como eu sou aconselhado. PUT-AUDUSD10.50AM 1.06707, o sistema pode negociar apenas até 6 minutos antes do término, devido à maioria dos corretores congelando as plataformas com 5 minutos para ir. Espero até as 11h e agora, com ele, nem mesmo sendo uma surpresa, ganha novamente 8 por 8 e 4 dias vencedores seguidos. Estou pronto para o dia. Sexta-feira, 6 de maio. Troquei e testei muitos sistemas, mas comecei com uma semana vencedora e com absoluta perda que ainda não encontrei. Hoje é sexta-feira e notório por ser um dia de negociação difícil. Vejamos o que acontece hoje, espero até passar as 10h e aqui vai a minha primeira entrada. CALL-AUDUSD10.10AM 1.07548, com absoluto sem dúvida agora em minha mente ganha e ganha bem Espero até as 11h e sem outras tendências aparecendo em nenhum dos outros pares que acabei para o dia e a semana. 9 para 9 e 5 para 5 em dias vencedores. Taxa de ataque de 100. Eu quase não acredito nisso mesmo se eu não tivesse aplicado esses negócios sozinho. Segunda-feira, 9 de maio. Depois de uma incrível primeira semana que, por qualquer padrão de anybodys, parece muito boa para ser verdade e também pode ser algum tipo de anomalia, aguardo com expectativa a próxima semana de negociação. Como de costume, eu preparo e aguardo para ver se uma tendência aparece às 9h30, como parece ser a tendência de atraso, as tendências estão aparecendo dentro das 10.00 às 10.50 mais do que na anterior. Eu espero até as 10h50 e aí vamos a tendência e eu aplico o comércio: CALL-GBPUSD 10.52AM 1.62799: Com dez minutos de negociação eu me sento e espero porque este é o único par de moedas que apareceu para mim. Às 11 horas da manhã, geralmente ganha e eu tenho 10 para 10 e 6 por 6 dias vencedores. Estou pronto para o dia. Terça-feira 10 de maio: 10 para 10 e não uma perda à vista até agora, devo dizer, mesmo neste ponto após 6 dias de negociação, estou espantado com a simplicidade do sistema e com a precisão incrível, acho que Kristian fez sua lição de casa e Para a pessoa média e não apenas o comerciante médio, esse é o sistema mais fácil que eu já troquei. Aguardo apenas após as 10 horas da manhã e meu primeiro comércio é colocado: CALL-GBPUSD10.03AM 1.63476, expira às 10h30 e ganha muito facilmente. Aguardo até as 11h e não tenho outros negócios para fazer. A ideia de que existem 4 pares é excelente devido ao fato de que uma tendência nem sempre aparece em todos eles, mas parece aparecer em pelo menos 1 ou 2. Eu terminei o dia. Quarta-feira, 11 de maio: Estou certo de que continuará ganhando e ganhando, o FX8 segue um sistema tão básico, que acho que é o que funciona melhor e ainda não falhou. Aguardo esta vez apenas até às 09h53 e aplico o seguinte comércio: CALL-EURUSD 09.53AM 1.43117: expira às 10h00 e ganha novamente. Este é agora 12 para 12 e 8 para 8 em dias vencedores. Espero até as 11h e terminei o dia. Quinta-feira, 12 de maio. Hoje eu tenho um dia bastante ocupado e espero que as tendências apareçam cedo, com sorte, a primeira aparece e aplico da seguinte maneira: CALL-AUDUSD 10.02am 1.06184: este é um longo trade e espero até as 10.30 para expirar , Geralmente os negócios são de 10 a 20 minutos para ir. Vence e surpreende a surpresa que ganha novamente. 13 para 13. Espero até as 10h50 e antes de me arrumar para a manhã, aguarde duas tendências aparecem e as aplico da seguinte forma: PUT-GBPUSD 10:50 AM 1.62931: Eles expiram ambos no dinheiro com 10 minutos para ir e Agora eu sou um incrível 15 para 15 vitórias e 9 para 9 dias vencedores. FX8 nunca perder Eu só posso colocar minha casa no próximo comércio Apenas brincando, mas eu realmente não esperava isso. Acabei hoje com uma performance de 3 por 3. Sexta-feira 13 de maio: Hoje sendo sexta-feira 13 e tudo, deve ter um comércio perdedor, muito menos um dia perdedor, eu preparo e espero, vamos negociar é o seguinte: CALL-GBPUSD10.11AM 1.62296: Espero uma perda hoje e Parece assim até o último bar de 5 minutos que faz uma volta e ganha uma incrível 16ª vez que estou com medo de divulgar este relatório, pois acho que as pessoas vão pensar que fui pago para fazer isso ou eu sou afiliado ou algo assim, mas Garanto-lhe e você pode comprar o sistema e fazer uma análise histórica e todas as minhas entradas serão exibidas, como as descrevi aqui. Eu terminei para o dia e a semana, 16 para 16 e 10 para 10 dias vencedores. Terça-feira, 17 de maio: depois de um dia não comercial ontem, retomamos na terça-feira. Esta é a minha terceira semana e realmente não espero que a FX8 perca sempre a Lol. Vejamos como avançamos às 09h30, abordando o primeiro comércio no início de hoje: PUT-GBPUSD09: 47am 1.62071: Este comércio expira às 10h00 e surpreende-o ganha novamente 17 por 17 enquanto espero que o próximo comércio apareça e ele Faz apenas em 10 horas: PUT-AUDUSD10.08 1.05649: Espero até as 10.30h e agora temos 18 para 18. Espero até as 11h e não há mais negócios para o dia, agora não está me surpreendendo e eu Simplesmente não sei por quanto tempo a série vencedora vai durar ansioso para amanhã. Quarta-feira, 18 de maio: No meio da semana e estou realmente super impressionado com FX8 e neste ponto, a menos que perca todos os dias até o final do mês, posso dizer honestamente que é um ótimo sistema. Eu me preparo novamente e aguardo minha entrada, bang aparece e eu aplico o comércio. CALL-EURGBP10.31AM 0.88108: Desta vez, minha espera é até as 11h para expirar e forex sendo a plataforma de negociação mais volátil, ele se move para cima e para baixo e para cima e para baixo até que eu veja outra entrada logo antes do tempo de bloqueio às 10.54 da manhã. PUT-EURUSD10.54AM 1.42503: Enquanto espero as opções de expiração, as duas opções certamente perderão, como se Kristian Jacobs tivesse convocado os deuses comerciais para colocar ambos no dinheiro e me dar minha 20ª vitória no total e minha 12ª vitória consecutiva em termos De vitórias diárias. Nada de novo FX8 continua a ganhar. Estou pronto para o dia. Quinta-feira, 19 de maio: Hoje, a tendência parece ser rápida e eu faço o comércio apenas às 9.40h: PUT-GBPUSD 09.41AM 1.61749. Aguardo 19 minutos com certeza absoluta de que ganhará e sim. O próximo comércio não aparece até logo após as 10.30h e eu demoro isso para expirar às 11h: CALL-EURUSD 10.37AM 0.88288. Espero enquanto telefona com a Alicia das hipóteses binárias que estão ansiosas para saber sobre minha revisão, ainda assim não mostrei muito como queria completar o mês e depois anunciar minha revisão. Estas opções expiram no dinheiro, agora estou convencido de que Kristian Jacobs tem deuses comerciais por alguma intervenção, isso realmente não pode ser possível, agora tenho 22 para 22 e 13 para 13 dias consecutivos. Estou pronto para o dia. Sexta-feira, 20 de maio. Outra sexta-feira e eu realmente não acho que nada possa afetar a FX8 desta série de vitórias, foi-me dito que este sistema tinha 90 pontos de vantagem, até agora eles estão muito errados, é uma incrível 100. Sim 100. Bem, espero novamente e aqui vem o primeiro comércio : CALL-EURUSD10.18AM 1.41702, expira às 10h30 com uma vitória fácil e temos a nossa 23ª vitória consecutiva, espero até às 11h sem mais negócios. Tenho o prazer de reportar uma taxa de ataque de 100 após 3 semanas de negociação FX8, 14 dias sem dia perdedor. Eu informarei na segunda-feira. Segunda-feira, 23 de maio. Depois de uma incrível 3 semanas de vitórias diretas, acho que esta última semana e meia deve provar o teste se a FX8 pode ou não manter essa consistência, os meus dois primeiros negócios, ambos aparecem cedo e precisamente ao mesmo tempo, eu aplico ambos como segue. CALL-AUDUSD9.37AM 1.05081, espero até as 10h00 e novamente, sem falhar, venho em ambos os negócios. 24 para 24. Aguardo um pouco mais e outro comércio aparece, esqueci a sensação de perder com o Forex, o FX8 continua a ganhar. Vejo outra tendência aparecer e tomo o seguinte comércio: PUT-EURUSD10.15AM 1.40377, esta opção expira novamente no dinheiro e agora acredite ou não, isso está começando a ficar chato, pois apenas continua ganhando. Espero novamente até as 11 da manhã e terminei o dia. 25 para 25 e 15 para 15 dias vencedores. Terça-feira, 24 de maio: espero novamente até as 9.30 da manhã e espero e espero até as 10.30 da manhã quando faço o primeiro comércio da seguinte forma: CALL-EURGBP10.38AM 0.87124: Você adivinhou que ganhei novamente, 26 para 26 e 16 dias vencedores . Estou pronto para o dia. Quarta-feira 25 de maio: depois de ter apenas um assunto ontem, espero que existam mais de um hoje, então eu posso pelo menos ter mais excitação, bem, se 26 vencerem arent direito para minha excitação lol. Ainda não compartilhei meu orçamento de negociação, como farei no final do relatório, recebendo uma conta de negociação por meio de opções binárias, e fui instruído a fazer 500 tamanhos de posição. Vou dar um relatório detalhado no final. Eu pego o meu primeiro comércio antes das 10:00 da manhã da seguinte forma: PUT-AUDUSD9.51AM 1.05045, às 10h00, ganha eu continuo e vejo outra tendência da seguinte forma: CALL-EURUSD10.17AM 1.40393, até 10.30am, expira, ganha novamente, isto Não posso estar acontecendo. Eu penso em mim mesmo. Mas eu continuo até 10h45 quando eu aplicar outro comércio da seguinte forma: PUT-AUDUSD10.45AM 1.05335. Estou pensando vir um deve perder. À 10.48am, outro aparece da seguinte maneira: PUT-GBPUSD10.48AM 1.62857 , Ambos expiram: NO DINHEIRO 4 DE 4 PARA O DIA. 30 de 30. Estou realmente escrevendo este Wow bem, findo 30 para 30 e 17 dias vencedores. Quinta-feira 26 de maio: eu realmente não posso dizer muito mais sobre FX8, então eu vou apenas dar-lhe resultados de hoje, primeiro e único comércio é o seguinte: CALL-EURUSD10.23AM 1.41276, ganha às 10h30. 31 para 31 e 18 dias vencedores. Feito para o dia. Sexta-feira 27 de maio: agora estou super impressionado com o FX8 e vou dar uma revisão brilhante, não importa o que aconteça nos próximos dias de negociação, o comércio de hoje aconteceu exatamente às 09h30 da seguinte maneira. CALL-EURGBP9: 30 AM 0.86719, enquanto espero as 10.00 virem, vejo outro comércio e tomo o seguinte: PUT-AUDUSD9: 50AM 1.06889, espero os 10 minutos finais e percebo que o segundo comércio fechou no Dinheiro, mas espere o primeiro comércio perdido. O que esperar não é possível Sim, ele perdeu. Fiquei chocado após 4 semanas de negociação, este sistema tem uma perda. Perdemos, fiquei tão feliz como se tivesse ganho a loteria, não consegui denunciar um sistema que não pode perder, ninguém vai acreditar em mim. Depois de chegar a um acordo com a perda, continuei a negociar e tive um comércio final: CALL-EURGBP10.45AM 0.86526, estava pensando neste ponto, talvez o sistema comece a perder agora, mas como se a perda fosse apenas um pequeno ajuste FX8 fechou em outro dia vencedor e agora possui um recorde de 33 vitórias de 34 tentativas e incrível record de vitórias de 19 dias Lembre-se que ganhamos 2 de 3 hoje, portanto ainda era um dia vencedor. Segunda-feira 30 de maio: Segundo último dia da minha revisão e estou pronto para ir, ambos os negócios aparecem antes da marca das 10:00 da seguinte forma: PUT-EURUSD9: 50AM 1.42859, eles acabam ambos no dinheiro e depois espero até as 11h. Não há mais negócios. Agora temos 35 vitórias de 36 e 20 dias sem perder dia Terça-feira 31 de maio: Este é o meu último dia da revisão e aqui estão os resultados da seguinte forma, todos apareceram às 9h52: Isso encerra minha revisão do sistema de negociação Conhecido como FX8 que foi produzido pelo Sr. Kristian Jacobs da Binary Options Xposed. Troquei os 4 pares de moedas conforme instruído: EURUSD, AUDUSD, GBPUSD, EUR, GBP. Eu usei o software de criação de pensadores como indicado e usei barras de castiçal de 5 minutos para acessar meus pontos de entrada, conforme indicado nos 4 vídeos de apresentação de áudio e visual. Eu só trocava entre as 09h30 às 11h do dia EU é mercado aberto. Troquei tudo o que vi que representava o padrão de tendência que foi explicado na apresentação áudio e visual. Recebi um Orçamento de 10.000 e foi instruído a fazer 500 por troca nas plataformas de negociação de opções binárias. Troquei por 21 dias no mês de maio de 2011. Eu tinha 38 negociações vencedoras de 39 tentativas. Tive um incrível 21 dias consecutivos consecutivos. Este sistema me surpreendeu com a simplicidade e a facilidade que você pode negociar e, sem qualquer hesitação, recomendaria FX8 para o iniciante para o Pro, eu sei que as opções binárias Xposed oferecem um serviço de sinal com este produto, de qualquer forma eu tinha 97 precisos com os negócios E 100 precisos com dias vencedores. Eu não estou empregado ou trabalhando de forma alguma com o Binaryoptionsxposed e revisei independentemente o FX8 no melhor da minha capacidade comercial. Para qualquer informação adicional, você pode me contatar por e-mail em: chelsea. roberts168gmail

Комментариев нет:

Отправить комментарий