воскресенье, 10 июня 2018 г.

Opções de estoque gerenciamento de ganhos


Gerenciamento de ganhos em torno de reedições de opções de estoque de funcionários Jeffrey L. Coles a. . , Michael Hertzel a, Swaminathan Kalpathy b a W. P. Carey School of Business, Arizona State University, Tempe, AZ 85287, EUA b Colégio de Negócios e Economia, Washington State University, Pullman, WA 99164, EUA Recebido 26 de fevereiro de 2003, revisado em 27 de maio de 2005, aceito em 26 de agosto de 2005, disponível on-line 10 Fevereiro de 2006 Pesquisamos o comportamento do mercado em um cenário onde os incentivos gerenciais para manipular os ganhos e o preço do mercado devem ser evidentes antes dos participantes no mercado. Encontramos evidências de provisões discricionárias anormalmente baixas no período após anúncios de cancelamentos de opções de ações de executivos até o momento em que as opções são reeditadas. No entanto, analistas e investidores não são enganados. Os acréscimos discricionários têm pouco poder em explicar o desempenho do preço das ações durante esse período. Além disso, os acréscimos discricionários não explicam erros de previsão de analistas subseqüentes. Assim, nossas descobertas sugerem que, nessa configuração transparente, analistas e investidores não respondem ao gerenciamento de resultados. Classificação de JEL Mercado de capitais Opções de ações Gerenciamento de ganhos Prêmios discricionários Compensação executiva Agradecemos aos participantes da sessão nas reuniões da Associação de Gerenciamento Financeiro de 2002, reuniões da Associação de Finanças Ocidentais de 2005, participantes do seminário na Universidade Estadual do Arizona, Universidade Estadual da Georgia e Universidade da Geórgia, Daniel Bergstresser, Jim Boatsman, NK Chidambaran, Joe Comprix, Naveen Daniel, Patty Dechow (o árbitro), Christopher Dussold, Wayne Guay, Sanjay Gupta, Jim Linck, Lalitha Naveen, Lynn Rees, Craig Sisneros, Ross Watts (o editor) para comentários úteis. Quaisquer erros restantes são nossos. Autor correspondente. Tel. 1xA0480xA0965xA04475 fax: 1xA0480xA0965xA08539. Copyright copy 2006 Elsevier BV Todos os direitos reservados. Opções de ações e gerenciamento de ganhos - Análise teórica e empírica Ohad Kadan Universidade de Washington em Saint Louis - Escola de Negócios John M. Olin Universidade de Indiana - Escola de Negócios de Kelley - Departamento de Finanças 10 de dezembro de 2005 Estudamos o efeito das concessões de opções de ações de executivos e ações restritas sobre gerenciamento de lucros e insider trading durante os anos de aquisição desses subsídios. Em nosso modelo teórico, um gerente informado compensado por opções de compra de ações (que incluem ações restritas como um caso especial) é obrigado a emitir um relatório de ganhos. Os nvestors desinformados avaliam o estoque com base neste relatório. O gerente pode manipular o relatório para afetar o preço das ações, mas a gerência de lucros é dispendiosa para o gerente. O relatório ideal equilibra os benefícios das opções de ações exercidas e os custos de gerenciamento de ganhos. Gerenciamento de ganhos e insider trading ocorrem apenas se as opções são manipulação de postagem no dinheiro na data de aquisição e são intensificadas por bolsas maiores. Conseqüentemente, tanto a administração de lucros quanto as informações privilegiadas serão mais severas nos períodos de altos preços das ações. Nossos testes empíricos se concentram no link entre o cronograma e os atributos das concessões de opções e a extensão da gestão de lucros e insider trading. Nossos resultados empíricos confirmam que (1) as opções de ações executivas profundamente in-the-money levam a mais gerenciamento de lucros e insider trading nos anos de aquisição das opções (2) mais concessões de opções intensificam a extensão da gestão de lucros nos anos de aquisição e (3) gestão de ganhos e insider trading são mais prevalentes quando os preços das ações são altos devido a altos retornos passados. Número de páginas em PDF: 47 JEL Classificação: J33, M41, M43, G38 Data de publicação: 9 de novembro de 2004 Citação sugerida Kadan, Ohad e Yang, Jun, Opções de ações executivas e gerenciamento de ganhos - Análise teórica e empírica (10 de dezembro , 2005). AFA 2006 Boston Meetings Paper. Disponível na SSRN: ssrnabstract615881. Ou dx. doi. org10.2139ssrn.615881 Informações de contato Ohad Kadan Universidade de Washington em Saint Louis - John M. Olin Business School (e-mail) One Brookings Drive Campus Box 1133 St. Louis, MO 63130-4899 Estados Unidos Jun Yang (Autor de contato ) Universidade de Indiana - Kelley School of Business - Departamento de Finanças (e-mail) 1309 E. 10th St. Bloomington, IN 47405 Estados Unidos 812-855-3395 (Telefone) 812-855-5875 (Fax) Gerenciamento de ganhos BREAKING DOWN Earnings Management Companies Use o gerenciamento de ganhos para suavizar flutuações nos ganhos e apresentar lucros mais consistentes a cada mês ou ano. Grandes flutuações nas receitas e despesas podem ser uma parte normal das operações de uma empresa, mas as mudanças podem alarmar os investidores que preferem ver estabilidade e crescimento. O preço das ações da empresa geralmente aumenta ou cai após um anúncio de ganhos. Dependendo se os ganhos se encontram ou estão aquém das expectativas. Como os gerentes sentem que a Pressure Management pode sentir pressão para manipular as práticas contábeis da empresa para atender às expectativas financeiras e manter o preço das ações da empresa. Muitos executivos recebem bônus com base no desempenho dos ganhos e outros podem ser elegíveis para opções de ações que geram lucro quando o preço da ação aumenta. Muitas formas de manipulação de lucros são eventualmente descobertas, seja por uma empresa da CPA realizando uma auditoria ou através de divulgações da SEC requeridas. Exemplos de Manipulação Um método de manipulação é mudar uma política contábil que gere ganhos mais altos no curto prazo. Por exemplo, suponha que um varejista de móveis use o método de última entrada e saída (LIFO) para explicar o custo dos itens de inventário vendidos, o que significa que as novas unidades compradas são vendidas primeiro. Uma vez que os custos de inventário geralmente aumentam ao longo do tempo, as unidades mais novas são mais caras, o que cria um custo de vendas e um lucro menor. Se o revendedor mudar para o método first-in, first-out (FIFO), a empresa vende primeiro as unidades mais antigas e menos dispendiosas. O FIFO cria um custo menor de despesas de vendas e um lucro maior para que a empresa possa divulgar maiores lucros no curto prazo. Outra forma de manipulação é mudar a política da empresa para que mais custos sejam capitalizados em vez de gastos imediatamente. Capitalizar os custos à medida que os ativos atrasam o reconhecimento das despesas e aumentam os lucros no curto prazo. Suponha, por exemplo, que a política da empresa dita que todas as despesas inferiores a 1.000 são imediatamente contabilizadas e os custos superiores a 1.000 podem ser capitalizados como ativos. Se a empresa muda a política e começa a capitalizar muito mais ativos, as despesas diminuem no curto prazo e os lucros aumentam. Factoring em informações contábeis Uma mudança na política contábil, no entanto, deve ser explicada aos leitores das demonstrações financeiras, e essa divulgação é geralmente indicada em uma nota de rodapé aos relatórios financeiros. A divulgação é necessária por causa do princípio de consistência contábil. As demonstrações financeiras são comparáveis ​​se a empresa usar as mesmas políticas contábeis a cada ano e qualquer alteração na política deve ser explicada ao leitor do relatório financeiro. Como resultado, esse tipo de manipulação de ganhos geralmente é descoberto.

Комментариев нет:

Отправить комментарий